sábado, 26 de março de 2016

Eu... Contrastes...


O mundo é cheio de contrastes. A vida é feita de contrastes... Se há muita luz ficamos cegos, se há só sombra nada vemos. Poucas palavras nada esclarece, mas muitas delas nos deixam perdidos. A perfeição deve estar na arte de equilibrar os contrastes.
Eu me pergunto ás vezes o que sou, quem sou? Vivo entre picos de altos e baixos: vejo a esperança na decepção, ouço o silêncio na tempestade, toco a louca coragem confrontando meus lúcidos medos, experimento o gosto da saudade no calor da emoção presente, sinto o cheiro da primavera no inverno.
Respiro fantasias no dia a dia. Caminho sutilmente na dura realidade. Escondo minha transparência e exibo meu mistério.
Não sei se estou no começo ou no fim. Sei que não sou equilíbrio. Não sou perfeita. Sou contrastes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário